Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011


Texto retitado do Email feito por nos. 03.03.2011


FELIPE - Eu te quero só pra mim, você mora em meu coração...
JULIANA- Você me tem só pra você e a minha casa é o seu coração.

FELIPE - Não me deixe só aqui esperando mais um verão...
JULIANA - Claro que não, nenhuma estação.

FELIPE
- Te espero meu bem pra gente se amar de novo e mimar você...
JULIANA - Espere meu amor, pois estarei sempre pra te amar e ser amada.

FELIPE
- Nas quatro estações relembrar o tempo que passamos juntos, é bom viver.
JULIANA - Pois é, todos os anos daqui pra frente, viveremos juntos.

FELIPE - Andar de mãos dadas na beira da praia, por esse momento eu sempre esperei...
JULIANA - Nunca mais sair do seu lado, sempre estarei com você.

FELIPE
- EU SEMPRE TE ESPEREI, AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário